12/05/2008

Sem pêlos? Nunca vi...

A senhora Rodrigues, contrata uma nova empregada com uma linda cabeleira loira.

Na primeira manhã, a empregada aparece sem cabelo e conta a patroa:

-Eu uso uma peruca, porque nasci completamente calva, não tenho um único pêlo em todo o meu corpo, nem sequer "la em baixo"...

Essa mesma noite a Sra. Rodrigues conta a conversa ao marido, ele diz:

-A serio?

-Nunca em tantos anos de vida vi coisa igual!

-Amanhã levas a empregada para o quarto de hospedes, pede lhe que te mostre, que eu vou ficar escondido no guarda-fatos a ver.

No dia seguinte como combinado, a sra. Rodrigues levou com escusas a empregada ao quarto, e no meio da conversa lá a convenceu a mostrar. Ao fim de mostrar diz a empregada:

-olhe que por acaso, eu nunca vi uma com pêlo, a patroa, ainda que timidamente, cede e despindo se, mostra a sua "farfalhuda".

Nessa noite a Sra. Rodrigues diz ao marido: -Espero tenhas ficado satisfeito, eu fiquei bastante envergonhada quando ela pediu para ver a minha !

O marido responde:

Pensas que foste a única a ter vergonha???...

Comigo dentro do guarda-fatos, estavam os meus três companheiros de dominó...

Sem comentários: